CaféNaCaneca

sábado, abril 12, 2008

Don't Look Back


Eu já contei os meses
Eu já contei os dias
Eu queria comparar as nuvens

Eu sei de cór as vezes
Que nas noites frias
Eu sorria por saber que você vem

É que no meu mundo
Se canta o que ainda não se tem
Se tem um violão profundo
Se canta, porque cantar faz bem

Eu já contei demais
Imagens que eu achei
E as letrinhas dos jornais
Eu já muito cantei

Eu já muito contei
Mas é que eu quase não me calo
Se eu calo eu pulo a cena
Que é pra não ter mais pena
Do que ficou pra trás
Com as letrinhas dos jornais

♪ - M. Magalhães


Pessoas falam demais e outras de menos.

Uma coisa é quando o Bob fala. Mas não porque é o Bob Dylan, mas simplesmente porque a gente se dá bem... Ele sempre sabe colocar as palavras mais doces e sinceras sem dizê-las! Ele apenas canta It ain’t me babe, dizendo o que precisa sendo tão imparcial na sua/minha vida. Adoro. E eu nem to falando da tradução... Da letra. ♥

Pessoas além de falar demais são impacientes. Que mal de pessoas isso.

Em exatos 3min que tomo meu sucrilhos me pedem mil favores. E não... NÃO! Eu to tentando ter minutos de paz enquanto pelo menos consumo valores energéticos necessários pra vida!


Pessoas falam demais e muito... Sem parar.

Meu maior investimento vai ser o dia que eu comprar fone de ouvido que realmente me leve, me deixe alienada de tudo que ronda a minha volta. Melhor do que ter uma caixa de som potente no meu computador, porque ligando no último volume só fará com que, pior do que as pessoas falarem, latirem e tudo mais TODAS falaram. ¬¬


Não querendo olhar pra traz, mas quando eu pensei que eu dispensava opiniões de pessoas tão próximas, na verdade isso eu consertarei e filtrarei. O que evitará tantos conflitos posteriormente.

Então da minha parte também, em relação aos outros, TODOS aqueles, vou aprender a apenas escutar, o que não significa ABSORVER.

Eu recomendo! Mas não muito, se não acabo caindo em contradição, já que são vocês que decidem o que vão ler e o que vão LER.


O que me trouxe aqui hoje foram várias sílabas (dããr ?).

Então eu conto assim pra vocês, apenas que estou feliz por estar descobrindo todos os dias o que deve ser ou não relevado e que é absolutamente incrível aprender. Seria mais difícil escrever uma música.



6 Comments:

At 4:25 PM, Anonymous Anônimo said...

amei seu texto amore

e realmente

o silêncio se faz tão essencial

nessa vida corrida e tresloucada

1 min de silêncio

nas minhas palavras

1 respiro pra vidaaaaaaaa!


bjs

=*

 
At 4:43 PM, Blogger Tabitha said...

COmo eu sempre digo.. ha coisas que n devem ser ditas. outras n precisa (principalmente pra qm ja entendeu).
Mas t digo q algumas coisas vc n vai saber se deve relevar ou n.. essas vc guarda, pra um futuro (espero q proximo)..
me orgulho d vc qse sempre q eu venho aki t ler.

t gosto mto
=*

 
At 4:58 PM, Anonymous Anônimo said...

falar, falar, falar!
hoje de manhã eu estava pensando: cara, como é que conseguiram criar palavras que espressassem TUDO nesse planeta? sentimentos, coisas, ações...

o problema é que tem gente que acaba por não saber usá-las e, assim, fala um monte de merda.

você é um doce e eu adoro seus posts! beijos :*

 
At 7:52 PM, Blogger Unknown said...

engraçado

o q falam não me incomoda TANTO pq meu barulho é maior se me incomodarem.

Mas por outro lado... eu queria um fone que tapasse os meus ouvidos de mim mesmo por vezes...

Meu eu fala demais na minha orelha... às vezes me cansa... me sufoca...

E eu só quero q isso tudo um dia tenha motivos pra silenciar...

 
At 8:06 AM, Blogger Unknown said...

suas escritas são únicas, pati.
falar e falar. falar demais e normalmente nada dizer.
um saco.

eu te adoro, pati
;**

 
At 10:59 AM, Anonymous Anônimo said...

É, realmente ouvir faz bem mesmo.
Mas não há nada como aprender, nem que seja pra falar "eu sei". Poxa, é muito bom!
E é bom também, porque um dia a gente vai morrer e é legal que as pessoas se lembre de nós como "ela sabia muuito, essa viveu e aprendeu. Um exemplo de pessoa." Imagina. Deve ser super gratificante ser lembrada assim e não como " putaa. Essa já vai tarde. Burra como uma porta. Menos uma pra acabar com o ar e a comida do mundo!" Pooxa, muito melhor, né?! hahaha

bom, beijo amor!

 

Postar um comentário

<< Home