CaféNaCaneca

sábado, fevereiro 23, 2008


Taurina.
Sorriso além de uma simples felicidade momentânea e expressando prazer de companhia, simplesmente solidariedade, responsabilidade e trabalho.
Brincos de crochê, a simplicidade mais chic que poder existir num par de orelhas.
Melissinhas de plásticos, altamente ligadas a flores e fitas de cetim.
Noite social; maquiagem resumida num lápis preto; nada mais é necessário.
Beleza em pessoa; sorrisos simpáticos e discretos, responsabilidade, dom da palavra e da escrita, pouca vivência que transborda experiência.

Acho que é isso que gosto de pensar sobre uma pessoa, que nada conheço, muito desconheço, pouco a vejo, sendo necessário 15 minutos num ônibus para me dar uma magia, inspiração e a lembrança.
Mulher brasileira de se admirar. Todas nós somos não é?




É o que costumo pensar.

4 Comments:

At 8:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Há, eu adoro imaginar as pessoas antes de conhece-las.
Mas, eu crio muita expectativas em cima das mesmas, e depois, quando descubro que não é como eu imaginava, me decepciono mto.
Preciso trabalhar melhor esse meu lado de imaginar pessoas/situações/etc!
ashashasuhasuhs
saudade de conversar com vc!
beijos guria, se cuida.

 
At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

É verdade, a mulher brasileira é msm de se admirar. Onde já se viu mulheres tão práticas quanto nós!
Não há em qualquer outra parte do mundo mulheres tão práticas. Mas, na minha opinião isso se deve a fato de termos tanta cultura diferente num só lugar, daí acabamos nos tormando o que somos. E eu gosto muito disso. E de imaginar como devem ser as pessoas tbm! hahaha. Mesmo elas me decepcionando depois. o que não acontece muito, pq cada um é diferente do outro e cada um tem uma essência diferente, que muias vezes são muito agradáveis.
Beijão, amor.

 
At 10:15 PM, Blogger Mariana said...

Sumiu do blog e de tudo!
APARECE, MENINA!
;**

 
At 11:44 AM, Blogger Rafael said...

O fabuloso é quando algo próximo do que imaginamos aparece.
Isso sim é mais admirável que a praticidade da mulher brasileira.

 

Postar um comentário

<< Home